{Resenha}: Decorando com Filipaper Metallics






Semana passada recebi muitos papéis da Filiperson, que é uma parceira do blog a  muito tempo, e não sabia o que fazer para mostrar tantos papéis que chegaram e que já tenho, então perguntei no Instagram quem queria resenha de papel, e muitaaa gente achou uma ótima ideia, e o mais solicitado foi o Filipaper Metallics, então esse é o papel da vez.



Já fiz outras artes com esse papel antes, mas nunca havia impresso nada nele, e minha dúvida era se o brilho metálico seria coberto pela tinta ou se todo o desenho continuaria brilhando, e continua gente.
A impressão finca lindíssima e a secagem é realmente super rápida.

Fiz duas impressões diferentes em duas das diferentes opções desses papéis. O Metálico Prata e o Pérola Rosa, e ambos ficaram perfeitos depois de impressos.
O Pérola realmente tem um brilho um pouco diferente do Metálico, mas é uma diferença bem sutil.


Trouxe duas opções de imagens que adorei e ficaram lindas para decorar meu quarto, mas esses papéis também podem ser utilizados para fazer cartões, álbuns, convites, divisórias para planners, e isso porque ele tem uma gramatura muito boa!!

Infelizmente não da para captar o brilho lindo que ficou na imagem, mas acreditem, fica muito lindo!


E você pode usar em uma prancheta, colar com washi tape ou colocar em molduras!

Espero que tenham gostado dessa primeira resenha, e caso vocês queiram mais algum tipo de esclarecimento com relação aos papéis, pode deixar comentários que na próxima não faltará!!

Para quem desejar conhecer mais papéis ou adquirir qualquer papel da Filiperson basta clicar AQUI


Se quiser aprender a fazer esse outro projeto que fiz utilizando o Filipaper Metallics, basta clicar na imagem!


Beijos e até a próxima!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário